Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 31 de março de 2010

Nérsinhogate


Nérso pai e Nérso filho estão processando Flávio Briatore. Tudo certo. Quem tem assunto pendente tem mais é que procurar seu direito. Bem como Briatore, que deve revidar pesado também. Coisas de tribunal e de desafetos antigos.


Só queria aqui discutir dois pontos. Um é o valor pedido neste primeiro round dos Nérso. 200 mil libras. Pouco pelo estrago feito na carreira do Nérso filho. O outro ponto é o Alonsito. Só alguém muito tonto, tipo os delegados da FIA, para acreditar que o cara não sabia de nada. Correu grana preta para o espanholzinho sair ileso da cagada de Cingapura. Grana acho que até da Ferrari, que já devia ter o cara sob contrato para este ano. O espanhol deve estar rezando para o troço acabar em pizza. Por enquanto, sobrou mesmo, só para os retardados dos Nérso.


Se fosse mesmo coisa séria esse tribunal da FIA, a Renault, os Nérso, o Briatore e o outro cara da equipe, que eu não lembro o nome, deviam ser expulsos do planeta.


Pena que eu, como já disse, gosto do Nérso pai. E torcia mesmo para que o nome continuasse forte na F1 com seu filho. Ferrou tudo. O duro é aguentar viúva do Senna se esbaldando com a cagada dos Nérso. Principalmente as viúvas ativas, que não dão trégua nunca e estão sempre de plantão.


Bom, todo mundo já sabe que isso está longe de terminar...

Nenhum comentário: