Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Poverello


A corrida da Austrália está sob júdice e os comissários podem alterar o resultado a qualquer momento e declarar o piloto Poverello como vencedor. Foram descobertas várias irregularidades nos 7 carros que chegaram à frente do brasileiro. A FIA deve se pronunciar ainda hoje sobre o resultado e Poverello pode mesmo comemorar a vitória deste conturbado GP. Procurado pela imprensa na Malásia, Poverello resumiu assim sua primeira vitória do ano:"...sabe, sempre corri devagar, para poupar equipamento, e agora estou colhendo os frutos. Sou ótimo na chuva e sei que ainda dá. Tive um pequeno problema de adaptação ao carro da Williams mas já estou me sentindo em casa. Meus pneus estavam muito danificados, minha mãe falou pelo rádio comigo e disse que nossa cachorrinha estava bem, recuperada da ameaça de sequestro da Ferrari e mesmo assim eu consegui chegar em oitavo, quero dizer, primeiro. Sei que estão favorecendo o Hulkemberg mas eu vou lutar até o fim. O Sam Michael não sabe como eu nunca fui campeão e esse ano eu vou esfregar o título na fuça dele." A entrevista foi interrompida pelo pai do piloto pois o inoxidável filho estava atrasado para uma partida de golf.


1º de abril. Lógico.

Nenhum comentário: