Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Assunto delicado


Não, não é exame de próstata não. E nem descobrir por acaso que seu vizinho é gay, não. É o assunto mais falado em rodinhas de amigos e sempre em tom baixo, quase sussurrado. Tem gente que passou por isso e quase não abre o jogo. Tem gente que sabe que existe e tem medo de dizer. Tem até gente que deu uma voltinha. E tem também gente que usou para vir para cá. Sim senhores, o Ovni, UFO, disco-voador...

Já repararam que o sujeito só se solta para falar no assunto depois que alguém começa? É o medo de se expor, ou o medo dos MIB.


Real ou imaginário, é o assunto mais bacana em rodas de bebuns. Conheço um cara que de tanto goró, já visitou um montão de planetas desta e de outras galáxias. E tem certeza disso. Também conheço um que se emociona toda vez que toca no assunto. Acho que foi estuprado pelos ETs...

O fato é que todo mundo conhece alguém que viu um objeto voador não identificado.


Eu mesmo vi um. Estava numa dessas voltas para casa, alta madrugada, o Opala ziguezagueando pela estrada, não lembro se foi gin ou cerveja, mas o bicho estava lá. Parado logo a frente, todo reluzente, enorme, fazia um zumbido estranho, era de todas as cores possíveis, a luz era tão intensa que mal podia abrir os olhos, parei. Daí eu vi dois seres vindo em minha direção, chegaram perto do Opala e eu pude notar que conversavam em português perfeito, mas sem abrir a boca, o que me fez notar que era telepatia. Então, um deles olhou diretamente para mim e disse se dava para ajudar a dar um tranquinho, pois a bagaça tinha ficado sem bateria. Sem problemas.

Foi só um empurrãozinho e o troço sumiu pelos ares.

Estou até agora esperando o sujeito voltar para poder dar uma voltinha.


O duro é que ninguém acredita quando falo sobre o assunto. Ô público difícil...

Um comentário:

estermasiero disse...

Confesso que assustei quando comecei a ler isso,ufa...era só uma piadinha bj ou escrevo ufo....