Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mea culpa


Todo mundo sabe que o locutor mor da Glóbulo não é fácil. Mas ontem eu me surpreendi com essa pessoa. O cara conseguiu fazer uma entrevista que não deu vontade de vomitar ou enfiar a cabeça embaixo da roda do carro.


O troço foi ao ar ontem as dez da noite e eu assisti por acaso... o pentelho entrevistou o Emerson em Interlagos. Obviamente eu já sabia de cor e salteado tudo o que o Rato ia dizer. Mas não sabia de uma coisa importante. O carro que o Rindt morreu era o dele. Dois dias antes Emerson estava amaciando o carro do Rindt em Monza e passou batido em uma chicane no final da reta. Foi-se o carro pro lixo e no sábado o Rindt usou o chassis do Emerson para treinar e, todos sabem, morrer.


Mais uma que eu não sabia.


Bola dentro, Galvão.

Nenhum comentário: