Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais dois!


Olhem só mais dois autoramas para a coleção. Esse Fittipaldi eu já tinha, mas não deu para resistir, está muito novo. Até o aviso em papel sobre a pista contadora de voltas está intacto. Acho que o moleque que ganhou não brincava muito com ele. Puta sorte.

O do Nérso está mais novo ainda. Os carros e os aceleradores tem algum pouco sinal de uso. As pistas nenhum. Acho que foi o caso do careta comprar e usar em outra pista maior, talvez do vizinho, e deixar o conjunto sem uso. Nem os pilares de sustentação foram tirados do saquinho plástico. Embora minha coleção seja somente pré-Fittipaldi e os Fittipaldi, realmente não podia deixar de comprar pelo estado deste autorama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também fazia essas coisas - comprar sem precisar, apenas porque a peça estava perfaita, mesmo sem precisar..... Coisa de xarope!!! Agora não soi mais assim - sarei.

Miguel Angelo Quaggio disse...

Marcão, quem escreveu o outro comentário foi eu, pra variar. Um abraço,

Miguel