Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 2 de março de 2010

RD do Miguel

Esta RD é do Miguel. Ela está minuciosamente descrita no passo a passo do site Motos Clássicas 70. É preciso acessar para crer o que foi feito nesta moto. O Miguel a fez renascer de um jeito que, creio eu, nem o mais fanático louco faria. Eu, por exemplo, nem tenho a capacidade para isso.
Voltemos à moto. Eu a vi de perto várias vezes e cheguei a dar uma voltinha nela. Pronto, já bastou para ficar com aquele sentimento horroroso de inveja. Inveja sadia, claro. Mas o que chama a atenção foi o cuidado com os detalhes, a beleza da restauração, o esforço insano para conseguir as peças, enfim, um trabalho de gênio.

Vou dar um aviso aqui. Miguel, se sua moto sumir, vai lá em casa que ela estará por lá. Ou torce para eu não acertar a Mega...

Um comentário:

Miguel Angelo Quaggio disse...

Marcão, está convidado pra dar outra voltinha nela!!!! E se ganhar na mega-sena podemos conversar!! Vou repetir o que sempre lhe falo: COMPRA UMA, MARCÃO!!!!!!!