Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 15 de março de 2010

F1


Tirando a participação do Rei na transmissão, sobrou pouca coisa para falar bem da F1. A corrida, com todas as modificações deste ano, foi um porre de chatice. As ultrapassagens não existiram. Ouve alguma coisa na largada, mas na corrida não. Alonso passou o Massa na largada e passou o Vettel quando a RBR quebrou. Só. O resto foi o resto.


Eu não me considero um cara chato. Mas eu tenho que ser chato por imposição desta porcaria das novas regras. Não funciona. Continua o trenzinho em fila indiana. Não vai haver troca de posição no braço. Vai haver por deficiência do equipamento. Ferrou de novo.


A classificação é uma porcaria. Q1, Q2 e Q3 é coisa de nego tonto. Que adianta o cara andar rápido no treino? Supostamente isso seria obrigação na corrida. Agora o neguinho vira uma barbaridade no treino e na corrida fica babando e entupindo o dreno dentro do cockpit. O pior é que dá sono assistindo isso.


Solução? Simples: treino de uma hora, quatro jogos de pneu para cada tonto, o mais rápido leva.


E as novatas? Quero ver o Galvão explicar o SS acima dos 107% na Austrália. Palmas para a Lotus Tabajara, conseguiu terminar a prova quando o Alonso já estava dando entrevista.


O novo tema da vitória? É melhor usar quando o SS conseguir sair com o carro dos boxes. Ou será que vão tocar mesmo com o rapaz chegando em... em... em... lá atrás?

Nenhum comentário: