Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 19 de março de 2010

Porcarias


Todo mundo sabe que aqueles cachorros da raça pit bull são traiçoeiros. Sem exceção. Não adianta nada aqueles babacas falarem que o animal responde ao meio do mesmo jeito que foram tratados e coisa e tal. O problema é que quando esses cães atacam alguém, nunca é da família do retardado que é o dono do animal. Deviam se arrebentar uns aos outros. O pit bull devia estraçalhar o filho do dono e não o moleque ou a velha que, por azar, estavam passando pelo local. Esse cachorro e o dono dele são umas porcarias.


Todo mundo sabe que a droga traz malefícios. Muitos. Mas tem um montão de nego drogado que vive bem e não dá bandeira porque tem dinheiro. Esses são os piores. Alimentam o tráfico, dão grana para bandido e estão numa boa, na sociedade, na coluna social, no jet set. O bandidinho de morro ou de farol tinha que dar uns tecos nessa gente. O pior é que sobra para um pai de família no farol, uma professora na escola, um adolescente que reagiu a um assalto. Os drogados ricos são umas porcarias.


Todo mundo sabe que político faz merda. Só que a cada quatro anos há um baita botão de reset que apaga tudo da memória. Está chegando novas eleições e vamos fazer merda de novo. Não adianta dizer que não. A Dilma vai ganhar e não se encontra um nego na rua que fala que vai votar nela. Que nem o Collor, o careta fez mais de 5 milhões de votos e, quando deu merda, a gente não achava um puto que votou nele. Os eleitores no Brasil, eu e voces, somos umas porcarias.

Nenhum comentário: