Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 16 de março de 2010

Prognósticos...


Eu tenho alguns dias com a vontade de escrever bem forte. Alguns não. Hoje é desses dias de baixa no cérebro. Tenho muita coisa dentro da cachola mas não consigo exprimir em texto. Sei lá. Coisas de tonto.

Mas vão alguns prognósticos calculados com a ajuda do bom e velho matemático Oswald de Souza:

- o Poverello não vai ser campeão este ano.

- tá difícil ganhar um troco extra e a possibilidade da Mega é zero. Eu não jogo...

- a tormenta Dilma afetará sim nossas vidas este ano.

- desisti de vez de tentar emagrecer.

- sonho todos os dias com a RD 74. Preciso achar uma...

- vou tentar, de novo, pintar meu Opala este ano.

- já estou puto por antecipação: o Deep Purple virá novamente ao Brasil. E novamente não vou...

- a rotina casa/trabalho está matando a pau.

- o tempo passa e os projetos vão ficando para trás...

- os ídolos estão ficando cada vez mais velhos. E morrendo...

- alguns problemas de família entraram para a eternidade.

- a imbecilidade do povo continua aumentando.

- cansei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão, tá ficando louco????? Pára de filosofar e compra uma RD - sua vida vai mudar!! Lembra que te falei que mesmo grandinhos, velhinhos e gordinhos temos que ter um brinquedinho?? Pois é isso que falta na sua vida. Se não achar uma RD poder ser uma HONDA CB750K ou uma SUZUKI GT550 mesmo!! Um abraço. Miguel Angelo Quaggio