Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 11 de março de 2010

SS


Não é vagabundice mas eu vou me referir a Senna Sobrinho como simplesmente SS. Não confundam com Silvio Santos.


Pois bem, o SS nem estreou ainda e já estou com aquela sensação de que o rapaz vai herdar toda a babação de ovo do falecido tio. Sinceramente, considero o morto um excelente piloto. Eficaz quando teve equipamento. Chorão quando não tinha. Mas a palavra que mais ilustra o cara, para mim, é competente. Ponto. Eu não gostava e não gosto, da insanidade que a globo criou em volta do cara. Uma idolatria manipulada, marqueteira, oportunista... que o nosso primeiro locutor impetrou na cabeça da maioria do povo. Nesse ponto, volto a dizer que, a maioria das pessoas que não gostam do Senna, como eu, podem creditar sua repulsa ao piloto a Galvão Bueno.


E está começando de novo. Li agora há pouco que o mané que fez aquele tema da vitória já está "compondo" um novo tema para o SS. Não é implicância. É a simples constatação de que vem mais um piloto marqueteiro por aí. Piloto não precisa de jingle, piloto precisa de equipamento e talento.Quer um tema inesquecível para assiatir corridas? A música do filme Grand Prix é o estado da arte para esse tipo de assunto. Bom, voltemos ao SS. Galvão, pelo amor de Deus, não vá rechear a transmissão da corrida com xiliques e tietagem ao moleque. Deixa o SS trilhar seu caminho sozinho na F1. Voce já se ferrou com o Poverello. O Massa parece que acordou. O Di Grassi ainda é pobre.


Então, deixa o SS sossegado.


Aí, quem sabe, as pessoas começam a gostar de voce também.

Nenhum comentário: