Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 1 de março de 2010

Brasilzão


Será que sou só eu ou mais alguém também sente que esse lugar não tem serviço decente? Bem entendido que falo em serviço geral. Um simples bom atendimento, um simples sentimento de atenção com sua solicitação, uma simples menção em fazer as coisas de acordo...

Sábado eu saí para lavar o carro. Percorri mais ou menos uns oito lava-rápido e não consegui lavar o carro. A maioria estava de braços cruzados e quando solicitei o serviço de lavagem disseram que tinha carro para chegar, que era para ir buscar só a tarde, que não ia dar tempo...

Lavei eu mesmo.

Outra, liguei em uma imobiliária da cidade para saber sobre uma casa. Duas vezes. Nada. O rapaz encarregado pela informação, não respondeu aos telefonemas. Disseram que ele estava em horário de almoço. Conveniente.

Fui atrás eu mesmo.

O Brasil não funciona. E o que funciona, não é 100%. Quer sentir a diferença? Vá a um lugar e seja bem atendido. Aí voce verá o que eu quero dizer. Não necessariamente fora daqui. Ainda há alguns iluminados perdidos por aí...

Nenhum comentário: