Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 22 de março de 2010

Da Silva 50


Quem me conhece sabe que eu nunca gostei do Senna. Nunca gostei como pessoa. Sempre achei um piloto marqueteiro. Aquela lenga lenga de cara sofrido nunca colou para mim. O sujeito se fazia de coitado e de menosprezado. Enfim, um saco. Mas o cara era bom. Quando teve carro foi 100% eficiente. Ganhou corridas, ganhou títulos. Foi sacana. Foi sacaneado. Jogou bem esse jogo chamado F1. Aí chegou 94. O mundo inteiro esperava um massacre do melhor piloto com o melhor carro. Zero ponto e morte. E, se não tivesse morrido, tomaria pau do mesmo jeito. Sem querer ser polêmico, o cara teve o "benefício" da morte inesperada. Virou mito. Incontestável. A sua derrota não aconteceu. Ficou simplesmente no campo das hipóteses. Ninguém viu o cara caindo pelas tabelas. "Parou" no auge, assim como Pelé.

Para mim, restou a lembrança de um piloto bom. Gênio? Talvez. Volto a dizer, dá para encher uma perua Kombi de pilotos melhores que ele, na minha opinião.

Como diria um amigo, o cara morreu na frente.

Enfim, parabéns pelo aniversário de 50 anos.

Nenhum comentário: