Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 17 de março de 2010

Viver do passado


O Pelé foi o maior de todos no futebol. Indiscutível. Essa dúvida entre aquele cheirador argentino e o nosso Rei existe só na cabeça de tonto.

Estou falando no Pelé para ilustrar o Santos. Grande time. Aliás, timaço. Naquele época só tinha um ou outro time no planeta que podia enfrentar o Santos sem sair de campo goleado. Vejam bem, naquela época.

Pois não é que o time praiano ainda vive daquela época de glória? Vive do passado. Teve, lógico, alguns bons momentos, mas foi só isso. Já repararam que a maioria dos torcedores do Santos são velhos? Ahh, Pelé, Coutinho, Pepe... Libertadores e Mundiais de 62 e 63...

Então, agora tem esse time que, se não for campeão, pode montar uma daquelas boy bands de dança de rua. Lindo. Os carinhas todos de cabelinho moicano, roupinha igual, brinquinho, e dançando juntinhos. Olha que máximo!

Como diria um amigo, tô bege...

E a besta do apocalipse do treinador? Tomou um ralo do Palestra domingo e já armou um discurso que existe uma conspiração anti santista. Não quiz citar nomes e também não quiz dizer claramente o que seria essa conspiração maluca.

Ô tontão, se tem bala na agulha, dá logo nome aos bois e desembucha. Coisa de retardado essa história de recado a quem servir a carapuça.

Na foto, o Pelé e a Xuxa. A piada é velha mas cabe aqui. O nome do filho deles seria Xulé.

Nenhum comentário: