Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mãe Dinah


Olha, eu juro que eu não estou pegando no pé do Poverello, mas o cara é demais de tonto. Eu acompanho vários sites sobre velocidade e a quantidade de besteira que esse rapaz fala é enorme. Digo besteira porque o cara não anda, se rasteja atrás de dinheiro. Digo besteira porque o cara não ganhou nada, fica azarando quem ganha. E digo besteira sobre as "previsões" do moço. Nem a caquética da Mãe Dinah é capaz de falar tanta retardadice. "...a temporada de 2010 será muito competitiva..." Essa é para ganhar o Oscar."...as equipes novatas vão ter um pouco de dificuldade..." O cara é um mago!!! "...pretendo me adaptar ao Williams rapidamente..." Não lindo, deixa para o ano que vem...

Enfim, se falar o óbvio é ser correto, desprendido, legal com a imprensa, troféu laranja, eu prefiro mil vezes o Piquet. Mandava tudo à merda(com o perdão da expressão) e pouco vagueava sobre o futuro.

Aliás, repararam que o Poverello fala como se tivesse 1538 títulos na F1? O cara é mala...

Nenhum comentário: