Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Yamaha


Aproveito a foto do Rossi aí em baixo para falar sobre essa marca de motocicletas. Sou Yamaha Futebol Clube. Acho importante essa coisa de marca. Não me vejo em cima de outra moto. Tive uma época uma XL 83. Fiquei feliz quando ela se foi. Uma porcaria. Aliás, esse é um dos grandes mistérios da minha vida...

Mas falando em moto, a Yamaha é a marca da vanguarda, do desempenho e do ralo. Quer correr? Ande de Yamaha. Quer uma moto e não uma condução? Yamaha. Dizem que não é a pessoa que escolhe a moto e sim a moto que escolhe a pessoa. Verdade. Se me virem em cima de uma Honda, ou é sequestro ou acabou o remédio.

Só vou dar uns nomezinhos para falar da Yamaha: Jarno Saarinen, Kenny Roberts, Valentino Rossi, Giacomo Agoastini, Wayne Rainey, Eddie Lawson e eu.

Na foto o Rossi está usando o amarelo Yamaha de corrida. É o layout de cores mais feliz que eu conheço. Também o mais bonito. Olha o King na OW 500.

Nenhum comentário: