Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sacrilégio...




Esta é a mais nova aquisição do Miguel. Ainda não vi de perto mas as fotos falam por si. A moto está realmente impecável. Parece ser segundo dono. Estou louco para saber mais detalhes.
Para quem não sabe, Miguel Angelo Quaggio, é o mago das clássicas. Tem um dom divino para restaurar motos e garimpar peças. E também é uma pessoa admirável. Volto a dizer, tem o coração maior que o peito.
O título deste post tem muito a ver comigo apenas. Acho um sacrilégio comprar uma Honda, tendo em casa o acervo fenomenal de motos e peças Yamaha. Aqui vale lembrar que o Álvaro, o Robson e eu, estamos tentando lembrá-lo de suas origens fumacentas.

Também lembro que esta aqui é moto de mulher... Acho que a Dilma deve ter uma...

Os olhos mais atentos verão que apenas o escapamento não é original. Ele está devidamente guardado e imune ao tempo, como se pode ver na primeira foto.

É, o Miguel ganhou a sorte grande.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, realmente o cara teve a sorte grande de adquirir uma bela máquina, mas abandonar seu passado de fumacento e amante das RD's, aí já é coisa de cabra esquisito, para com essa boiolagem Miguel!!! HAHAHA
Álvaro Manso

Anônimo disse...

Discordo totalmente de você Marcos! A Dilma não é mulher...