Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O mais belo carro de todos os tempos


Eu acho que se Deus tivesse um carro, seria esse da foto. Não vai existir outro com essas linhas, com essa cara de corrida, com essas rodas, com essa cor, com esses maravilhosos pneus Avon, com a escotilha na janela, com as porcas rápidas nas rodas... Acho que é o único carro do mundo que dá raiva de tanta inveja do dono. No site onde achei a foto, dizem que pertence a um colecionador inglês que tem, pasmem, mais de cem carros de competição, e, por ironia, este é o único que o cara pilota. O resto da coleção ele disponibiliza aos amigos em encontros de velocidade pela europa.

Gostaria de saber quem foi o projetista desta Ferrari. É um modelo 330 que corria na década de 60. Aliás, creio eu, ser a década mais interessante da história humana. Tudo era bonito. Tudo tinha glamour, tudo tinha paixão. Essa foto, para quem gosta de carros de corrida, exemplifica tudo isso que eu quiz dizer.

Nenhum comentário: