Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pequena lista


Sacam o filme do Freeman e Nicholson onde eles fazem uma listinha de coisas para se fazer antes de morrer? É mais ou menos isso que eu quero dizer sobre minha lista, só que, de pessoas que eu gostaria de apertar as mãos antes de virar pó. Quando eu começei a pensar nisso me deparei com um problema: tenho que ter uma lista dos que já se foram e uma lista dos que estão por aqui ainda. Outro problema foi achar um número razoável para não ficar interminável e que não fique no presumível número dez. Então escolhi o número doze. Uma dúzia de gente bacana é legal. Soa até bem. Bom, posto isso, aqui vai a lista dos que estão mortos:

- Adolf Galland - Jim Clark - Arthur Stanley Jefferson - Norvell Hardy - Chuck Yeager - Francisco Landi - Steve McQueen - Ciro Cayres - Jarno Saarinen - Walter Lantz - Bruce Hinton - Walther Nowotny


Ao longo dos dias eu vou falando um pouquinho de cada um desses caras e o que fizeram na vida. Na foto, Adolf Galland.

Nenhum comentário: