Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Stewart - Tyrrell


Outro dia eu visitei uns sites ingleses sobre os afortunados colecionadores de carros de F1. Devem ser os mesmos caras que promovem as corridas de F1 clássicas. Como se não bastasse a enorme quantia de grana para isso, alguns exibem várias versões do mesmo modelo. É o cúmulo da riqueza. Tinha lá, por exemplo, um Copersucar Fittipaldi de 81 por uma pequena bagatela de 450 mil dinheiros... Detalhe, todos andando e em perfeitas condições de originalidade.

Eu já estou me antecipando e finalizando minha cartinha do Papai Noel para este ano. Quero o Tyrrell da foto, um Lotus 72D, um Ferrari 312T e de quebra um FD 5 prata, igual ao do Tigrão, só para ir comprar pão na esquina. Já pensou a cara do padeiro, hora que eu der aquela limpada de acelerador?

O Tyrrell pode ser do Cevert, mas eu quero mesmo o do Stewart.

Nenhum comentário: