Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Viagem ao fundo do mar


Caramba, hoje eu descobri uma coisa que me deixou puto da vida. Sempre gostei deste seriado e só não tenho ainda em dvd porque as cópias que encontrei são um lixo. Qualquer hora aparece uma coleção com imagens boas. Mas é o seguinte: assim como a Enterprise, o submarino da série é um primor de desenho. O Civil é elegante e bonito. A parte que eu mais gosto é a doca do subvoador, no nariz do submarino. Também os atores são de primeira. Vale lembrar que a série precisou encontrar um gênio faz tudo para a sala de máquinas do submarino tamanho o sucesso de Scott em Jornada nas Estrelas, surgiu aí então o Kowalski. Está imortalizado também como um dos pinguins de Madagascar. Bom, a notícia é que, os malditos tapuias que dublavam o seriado, se referiam ao submarino como Civil. O correto é Seaview. Palhaçada. E olha que existem vários vasos de guerra americanos com o nome Civil. Se eu morresse hoje, acreditaria piamente que era Civil.

Um comentário:

formula1 papercraft disse...

http://submarinopapercraft.blogspot.com/

Seja Benvindo!