Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Encheu o saco


Todos comunas que conheço, sem excessão, nasceram em berço de ouro. Mas bota berço de ouro nisso. É extremamente deprimente ler, ver e ouvir essa gente. Povinho bunda que fala da ditadura sem saber nada do que se trata. Povinho bunda que até hoje chora lágrima de crocodilo. Povinho bunda que se diz cerceado e que dá risada da situação real do povão. Pois é, essa é uma bronca antiga que eu tenho e que de vez em qundo eu tenho necessidade de falar.


Outra é sobre esses colunistas e jornalistas que se dizem avessos ao "jabá". Muito bem. Admirável. Mas, ora bolas, os veículos de comunicação a que estes pilares da ombridade estão apoiados vivem do quê? O bom e velho jabá. Mas para esse outro povinho bunda, é jabá alheio. Eu recebo via indireta. Sacaram? Querem enganar quem?


Outro dia um colunista deu xilique porque apareceu uma propaganda indevida em seu blog. Exigiu desculpas formais dos responsáveis. Caralho, o site onde o blog do moço está hospedado vive do quê? De vento? Desculpem as palavras mais duras, mas não dá para aguentar tanta hipocrisia.


O do olho tapado vive se gabando que não faz merchandising. Um verdadeiro baluarte da hipocrisia. O salário dele é pago como? São senhoras caridosas que poupam todo mês e doam seu dinheirinho para o bonitão? Ou o dinheiro do salário dele vem de propaganda, jabá ou merchandising?


É mais ou menos assim: saca o crente que não bebe? Que é pecado e coisa e tal? Porque essa criatura pode vender bebida se é pecado bebê-la? Fiz essa pergunta a um representante dessa "comunidade" que tem uma vendinha e ele respondeu assim: "Ahhh, mas nesse caso o pecado não é meu... É de quem comprou."


Me dá um tiro.

Nenhum comentário: