Do alto de sua brilhante carreira no automobilismo, o senhor Poverello deu um conselho a Rosberg:" Caia fora! Se soubesse o que eu sei, estaria preocupado." O assunto se trata sobre a sua interminável veia de lastimações e amarguras dos tempos de Ferrari. Não gosto do piloto Poverello. Não gosto de sua carreira direcionada apenas ao lucro. Não gosto nem ao menos de suas pobres e parcas conquistas dentro da F1. Essa historiazinha de que nunca o deixaram ganhar, de que sempre o sabotaram, de que sabe de coisas terríveis dos bastidores da Ferrari encheu o picuá. Poverello, voce é um baita pilotinho medíocre. Rancoroso, amargo, pensa que sabe, pensa que todo mundo engole seu peixe, pensa que é bom, pensa que é quem para dar conselhos?
A imagem que fica é aquela do repórter Vesgo perguntando ao Schumacher o que ele faria se acordasse na pele do Poverello por apenas um dia: eu iria chorar! É isso mesmo: chorar! Não tem mais muito o que fazer além disso.
Poverello, um conselho: dá uma de macho e vomita tudo o que supostamente voce sabe e tem a dizer. Quem sabe aí alguém se comova com sua historiazinha de segundo piloto.
Quem me conhece sabe que eu sempre disse que poderia até acreditar um pouco no Poverello se ele sempre estivesse colado na caixa de câmbio do Alemão. Mas não. Era uma ou outra corrida que o cara se dava bem.
Piloto medíocre. Só seu marketeiro é genial. Há 17 anos fazendo a F1 engolir uma mentira.
Fico com a piada que ouvi outro dia: o Auto-Rama do Poverello é a corda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário