Voa. Olha aí o Regazzoni que não me deixa mentir. Essa foto foi tirada em Nurburgring, quando ainda era aquela baita pistona. Os tempos de volta eram na casa dos 7 (sete) minutos e os mais velozes viravam sete baixo. O Emerson falou uma vez que demorou uma semana, rodando quase seis horas por dia, para memorizar a sequência de curvas. Também falou que era uma façanha dar uma volta rápida sem placa e sem comunicação com o box naquele meio de floresta durante sete minutos. Bons tempos.
Voltando ao vôo do suíço, imagina um carro de hoje dar uma levantadinha nas quatro como essa foto... O piloto deve ter que parar no box logo depois para resetar o computador ou andar com um cedezinho de boot no pendurado no painel. Sem contar que a bagaça não deve aguentar o tranco.
A altura média dos vôos eram de 25 a 30 cm. Tenho uma foto do Stewart, com o Tyrrel, que deve dar uns 50 cm. Preciso procurar e postar aqui...
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