Existem pilotos que torcemos, pilotos que odiamos, pilotos do coração e os pilotos da razão. Todos sabem que considero o Emerson de maneira especial. Difícil categorizar a sua posição dentro da F1. Para mim, é o começo de tudo. Só estou hoje aqui escrevendo este post porque esse rapaz foi em 66 para a Inglaterra correr na escolinha do Jim Russel. Só gosto de F1 por sua causa e só me aprofundei um pouco no assunto por ter descoberto um tipo raro de pessoas que exprimem uma relação homem x máquina de uma maneira sublime. Pois bem, voltemos ao assunto Clark.
Se houvesse um grid dos sonhos, com o melhor de cada um, independente de tempo ou regulamento, eu apostaria em Clark. Vamos ao grid:
- Fittipaldi - Lotus 72D
- Stewart - Tyrrel
- Lauda - Ferrari 312T
- Clark - Lotus 49
- Senna - McLaren MP4
- Prost - McLaren MP4
- Schumacher - Ferrari F2002
- Fangio - Maseratti
- Graham Hill - Lotus 49
- Piquet - Brabham BT49
- Farina - Alfa Romeo
- Peterson - Lotus 72D
- Brabham - Brabham BT24
- Ascari - Ferrari 500
Apostaria tudo no Clark porque ele é o piloto da razão. Nunca guiou nada até os 18 anos a não ser tratores da propriedade rural do pai. O dia que sentou em um automóvel, o mundo conheceu um gênio.
Se houvesse um grid dos sonhos, com o melhor de cada um, independente de tempo ou regulamento, eu apostaria em Clark. Vamos ao grid:
- Fittipaldi - Lotus 72D
- Stewart - Tyrrel
- Lauda - Ferrari 312T
- Clark - Lotus 49
- Senna - McLaren MP4
- Prost - McLaren MP4
- Schumacher - Ferrari F2002
- Fangio - Maseratti
- Graham Hill - Lotus 49
- Piquet - Brabham BT49
- Farina - Alfa Romeo
- Peterson - Lotus 72D
- Brabham - Brabham BT24
- Ascari - Ferrari 500
Apostaria tudo no Clark porque ele é o piloto da razão. Nunca guiou nada até os 18 anos a não ser tratores da propriedade rural do pai. O dia que sentou em um automóvel, o mundo conheceu um gênio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário