Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem muito a declarar...


Poucas novidades. Nada que eu tenha vontade de teclar, a não ser a maldita unha do meu dedão, que havia sofrido uma topada há uns 30 dias e que ontem fez minha alma sair do corpo e voltar...


Ela havia ficado roxa e coisa e tal... Nenhum sinal de cair...(como coisa que unha cai sozinha, sem trauma...) Mas estava incomodando... Aí eu fui mexer... Tinha uma parte solta... Aí eu mexi mais e vi uma parte presa... Aí puxei... (foi essa hora que eu saí do corpo...) Depois disso, só dor e sangue... Mas saiu...


Tive uma noite péssima. O troço ficou latejando e só sonhei com tortura...


Hoje está pior: estou trabalhando de chinelos...

Um comentário:

miguel disse...

Sinto muito. Desejo que se recupere logo.