Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GP Coreano


Bom macacada, temos novidade este final de semana com o GP Coreano. A pista é uma dessas Tilkadas que eu tanto abomino e foi construída bem no meio do caminho que leva o nada a lugar algum.


E, como não poderia deixar de ser, vou dar uns palpites sobre os infelizes pilotitos brasileiros que lá estarão. O Grassarello vai tentar ao menos largar, o Sennarello estará de olho em algum evento para poder usar o capacete comemorativo de 50 primaveras do finado tio, o Mister Universo Poverello vai ver um terreno ali do lado que tem um baita campo de golfe e o Massarello, bom, tenho uma transcrição do seu rádio em uma volta virtual pelo circuito coreano, a bordo do simulador da Ferrari.


Segue: "...a primeira curva é feita em segunda marcha e depois vem o retão, curva para esquerda subindo marcha até o hairpin, reduz tudo e tome marcha pra cima até a curva marcada com um "X" bem grande em vermelho, onde eu devo deixar o espanhór me passar... depois eu faço beicinho e volto para os boxes falando que tô com pane hidráulica. Isso num vai ficá assim... Meu pai vai falá cum esses nego. Caraio!"


Gente, cada coisa...

Nenhum comentário: