Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Iê, iê, ié...

Não contesto a importância dos Beatles na música mundial. Não contesto que foram um divisor de águas. Apenas sou sincero em dizer que não gosto de nada que fizeram juntos. Não tem nada lá que eu ouça e encontre vontade de ouvir de novo. Não tenho, por exemplo, um cd dos caras...

Gosto deles separados. Pela ordem, George, Paul e Ringo. Ué, cadê o outro? Ora, para mim não existe. Nunca vi um cara mais escroto na música. Chato pra caramba. Tentou se politizar e tomou um tiro. Não ouvi nada em sua carreira solo que, de novo, encontrasse vontade de ouvir novamente.

Gosto mais ainda do finado George por sua paixão pela F1 e por sua amizade com o Emerson. Destaco Dark Horse, Faster e Crackerbox Palace as suas melhores músicas. Tem o fato também de subir ao palco várias vezes com o Deep Purple. Tenho gravado uma apresentação deles juntos tocando Lucille.

Paul foi ao auge com o Wings. Era outro artista. E Ringo também foi melhor solo, se juntando ao Travelling Willburs.

É isso. Não sei porque cargas d'água eu falei nesses caras... Deve ser por causa desta sexta chuvosa e com cara de tédio.

Nenhum comentário: