Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudades...


Ai que saudade que dá das tardes da minha infância... Lembro do café, pão de casa com manteiga Aviação de lata e um seriado atrás do outro na TV. Começava lá pelas duas da tarde com Jeannie e ia até as seis fechando com Jornada nas Estrelas. Daria tudo para poder voltar a essa época.


Se não me engano a sequência era Jeannie, Daniel Boone, Viagem ao Fundo do Mar e Jornada...


Aliás, a turma dos anos 60 dá um banho em todo mundo. Quem mais bolaria um subvoador saindo do nariz do Seaview? E o Spock? O Major Realey? O velho Sincinatus?


E a Enterprise? Tem coisa mais bonita que ela?


Meu reino por uma máquina do tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Marcão, também tenho tantas saudades daquele tempo das tardes com pão com manteiga, cafezão com leite e muuuuitos seriados maravilhosos, também estou numa fase nostálgica que estou até comprando toda a série de viagem ao fundo do mar no Mercado Livre, lembra da musiquinha inicial da chamada do seriado com o sonar do Seaview?? É de arrepiar..hehe.
Grande abraço do amigo Álvaro.

Anônimo disse...

No Mercado Livre tem todos aqueles seriados à venda, vou tentar comprar aos poucos (Daniel Boone, Terra de Gigantes, Perdidos no Espaço, Viagem ao Fundo do Mar, Tunel do Tempo, etc, etc. Abs, Álvaro Manso