Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Dura desilusão...


Tenho um amigo que sempre diz: "... espere sempre o pior cenário. Pois tudo o que for melhor que isto, será uma grata surpresa..."


Funciona com tudo. Desde unha encravada até barulho de porta de Kombi...


Há anos eu buscava um meio de garimpar umas coisas de autorama em um lugar que eu sabia de antemão estar cheio delas. Ford GT 40, Lotus 38 e talvez um Cheetah. Essa oportunidade apareceu nesses dias e eu não me lembrei da frase do meu amigo. Fui até o porão da casa em questão, cheio de animação e desesperado por encontrar essa tralha toda, que é ouro para mim.


Resultado? A mais pura desilusão. O meu maior rival, o Senhor Lixeiro, já havia feito a festa há algum tempo. Restaram caixas vazias, pedaços de pista, poeira e a putaqueopariu da sensação de tentar matar o sujeito que ferrou com tudo.


Só.

Nenhum comentário: