Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A última foto juntos...

Demorei para encontrá-la e demorei mais ainda para finalmente decidir se postava aqui ou não. A última foto de Stan e Ollie juntos. O ano é 1956 e o mês fica por volta de setembro daquele ano. Stanley se recuperava de um derrame e pouco falava nesta época. Oliver estava seguindo uma ordem médica que finalmente pôs fim a sua vida: um rigoroso regime que o fez perder muito peso e ganhar uma série de derrames e o infarto fatal.

Eu pouco posso dizer ao ver esta foto. Já a tenho faz uns vinte dias. E faz vinte dias que amaldiçôo a internet. Queria agora não tê-la encontrado. Ela me faz sofrer por ver meus amigos, sim, meus amigos do peito, no final da vida. Dá vontade de chorar.


Estou numa fase saudosista. Extrema. E também com os nervos à flor da pele. Sei lá... Como diz a sabedoria popular: bola pra frente, que atrás vem gente.


E segue o enterro...

Nenhum comentário: