Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jim Clark




Estou lendo muito sobre este que considero um dos maiores da F1: Jim Clark. Até agora, só descobri um único defeito seu, não ter nascido brasileiro. Aliás, tenho muita admiração também pelo Graham Hill, que considero o maior gentleman que já pode ter existido na F1.


E, neste momento saudosista, lembro dos caras todo dia. Acho que nem em seus piores pesadelos eles imaginavam o que se tornou a F1. Eu vejo na feição desses pilotos uma imagem única, a de competir com respeito. Respeito em saber que o seu adversário também tem talento, as vezes maior até do que o seu.


Nunca ninguém soube nada entre o trio Chapman, Clark e Hill. Conviviam na mesma equipe e competiam para a equipe. Revezavam os títulos e as vitórias. Sinceramente acho que foi a equipe dos sonhos com a dupla dos sonhos.


Clark e Hill deviam ter orgulho de olhar para os boxes e ver o chefe Chapman atirando o boné ao alto... assim como Chapman devia ter orgulho de ver seus pilotos vencendo tudo.


Sou ferrarista, todos sabem que Emerson é meu ídolo e todos sabem que gosto de piloto combativo.


Se não fosse assim, eu teria na Lotus de Chapman, onde torcer.


Nas fotos, Clark em Spa e Clark, Damon e Graham Hill.

Nenhum comentário: