Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Suicidal Tendences

Lembram desta bandinha americana? Uma porcaria. Era rap, punk rock, hardcore e uma pitada de merda. Pois é, não me saem da cabeça. Toda música dos caras tinham uma frase do tipo: acabe com a dor agora, se mate, morra imbecil, mate a todos e a si mesmo...

Deve ser por isso que a toda hora um maluquete entra atirando na escola e depois se mata, lá por aquelas bandas... Mas porque cargas d'água eu estou falando nisso? Espere e verá.


Sacam o lance das mensagens subliminares? Aquelas imagens ou sons inseridos de forma proposital em um outro contexto? Pois é, estou lembrando desta bandinha americana por causa dos comerciais dos Laboratórios Fleury. Voces viram esses comerciais novos dos caras? Eu, por exemplo, quando assisto um, fico meio suicida depois que passa o mau estar e o vômito.


O sujeito que bolou essa série de propagandas deveria ir preso. Vinte chibatadas de manhã, vinte na hora do almoço e duzentas a cada veiculação da bomba. Depois, um sal grosso e uma espremidinha de limão.


Juro que se eu ver aquele barbudinho ou aquela idiota deslumbrada na minha frente eu arrebento a fuça deles.


Tá falado.


Sem contar que nunca vou por os pés neste laboratório...

Nenhum comentário: