Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Oferta

Não me lembro quem foi que falou isso: "não quero nada que custe apenas um dólar..."

Muitas vezes é o correto. O barato sai caro. Vide as lojinhas de 1,99 que se espalharam como tiririca pelo país. Acho que nada que é vendido lá vale a pena ter, mesmo por um real e noventa e nove centavos...

Mas, tem sempre um mas, eu achei um DVD do Purple por cincão lá no Gay Caneca e comprei. Saí da lojinha achando que era melhor ter tomado uma cerveja... Sabe aquela sensação de ter feito cagada? Pois é.

Eis que chego em casa e coloco o bicho para rodar... Trata-se de um dos primeiros shows da turnê de Perfect Strangers em 85. Showzinho em Paris com mais de 30 mil neguinhos...

O Gillan sem voz, uma iluminação pior que a do Playcenter e uma gravação de áudio que lembra comício de cidade pequena...

Mas que show... Eu tenho fragmentos dele em outros DVDs do Purple. Agora, assistindo inteiro, deu para ver que a turma estava mesmo a fim de fazer o show. O Blackmore estava rindo a toa, o Lord estava visivelmente de ressaca, o Glover discreto como sempre e o Paice arrebentando a bateria...

Valeu a pena comprar.

Um comentário:

Miguel Angelo Quaggio disse...

Vejam só: o Marcão " perdendo a virgindade" em produtos genéricos/alternativos.... Ficou com peso na consciência?? Eu me divirto muito com este Blog. Um abraço, Miguel