Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Disco de Ouro

Eu contribuí com um pedaço destes discos de Ouro do Purple. Tinha um LP do Machine Head de prensagem nacional que chegou a furar... Não literalmente, mas que não saía mais som, não saía... Aí comprei um LP importado na Galeria em SP. Toca até hoje e não altera o som...

Filhos da mãe, até LP os tapuias não sabem fazer direito. Sem contar que eu ouvi trechos de músicas no importado que no nacional simplesmente foi ignorado, ou melhor dizendo, trechos que não eram audíveis por deficiência na gravação...


Meu Love It To Death do Alice Cooper é importado e original de 71. Tem um monte de crecks e risquinhos, mas quando é tocado, o som enche a sala. Como diz um amigo, é um som mais "gordo".


Assim é o Billion Dollar Babies. Eu tenho os dois, nacional e importado. Não dá para falar que é o mesmo disco...


E assim vai. Nos CDs então... fica pior.

Nenhum comentário: