Batman & Robin

Batman & Robin

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Transmimento de pensação

Ontem eu estava vendo TV e parei no GloboNews no exato momento em que o cinegrafista focou o rapazola que invadiu a apuração do desfile das escolas de samba de SP.

Chique.

Aí fiquei preso vendo aquele instante de civismo e cidadania que enche os olhos e dá aquela sensação de estufar o peito e dizer: que que eu tô fazendo aqui?

Também aí eu vi aquele bando indo para a casa no outro lado da marginal s/n e pensei na hora: como é que pode nenhum desses idiotas botar fogo nos carros alegóricos... Olha, não deu 3 segundos e voilá: meteram fogo em um deles...

Foi transmissão de pensamento? Tava na cara? Será eu um vândalo adormecido? Em outra encarnação eu era curintiano? Ou era lógico pensar isso?

Agora estou pensando no que pode ocorrer hoje na Sapucaí... Vai ser lindo, a apuração correndo solta e o B.O.P.E. mandando bala... (Falando nisso, queria mandar uma idéia ao prefeito do Rio, Sr. Não Sei Como Se Chama: na época de carnaval, que tal pintar o Caveirão como um carro alegórico? E a tropa com abadás? A turma ia gostar mais e os turistas nem iam notar que naquele cano sai bala ao invés de confete...)

Napalm a todos.

Nenhum comentário: