Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Oh Mr. Miracle, you saved me from some pain, and i'll thank you Mr. Miracle i won't get trashed again... Oh, oh, oh, can you hear my lies?

O país parou para ver o resultado do julgamento do cara que tem o nome igual ao aviador americano que cruzou o atlântico norte... O careta pegou 98.10 aninhos de xilindró. Até aí nada de mais.

O problema é que nesta porcaria de país, agora se discute que a pena foi muito rígida e que deveria ser reduzida em 10 a 20% destes 98.10 anos. Ora, vão para o inferno junto com a defunta! Se a Constituição prevê que NENHUM réu pode cumprir mais que 30 anos neste país, porque estes idiotas ficam discutindo se o cara deve receber 90 ou 80 anos?

Que alguém me esclareça, por favor.

Falando em barbaridades, o título acima é da faixa Trashed do Born Again de 83. Para irritar os fãs do Sabbath, eu sempre digo que é o único disco deles que presta pois é o Gillan no vocal... Então, a faixa trata do dia em que o Gillan, bebaço, foi dar umas voltinhas com o Ford Granada do Bill Ward com uma puta dentro... Andou, correu, derrapou, bateu e capotou o carro quase matando a puta e ele...

Foi o que fiz quarta só que sem uma puta dentro. E bati dentro de casa, na hora de entrar na garagem...

Nada sério. Mas vai ficar caro retocar o Opala...

Nenhum comentário: