Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

And i'll always annoy you

O problema da morte destas piriguetes é que quando isso ocorre, os sujeitos dão um jeito de deixar sua vida mais insuportável do que ela é... Não aguento mais ouvir essa Witney. Era insuportável viva e virou agora a celebridade morta do momento... E essa música do guarda costas, despertou e desperta em mim um sentimento que até eu mesmo tenho medo... Não conheço o Inferno, mas sei que lá toca essa bosta o dia inteiro.

Falando nisso, ontem fui a caça da RD... Achei o cara e não achei a moto... E me esqueci que os imbecis chamam a 135 de RD também... Na minha época, apesar de saber que existe a RD 135, eram chamadas de RDZ... A saga continua, Miguel...

Mas estou tranquilo como o feliz proprietário dessa Railuquis...

Havendo Brahma gelada, que mal há de haver?

Nenhum comentário: