Batman & Robin

Batman & Robin

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novidades

Estou feliz. Creio que isso seja bom. O fato é que ontem encontrei o Tumolo, meu amigo que era dono da Ultramoto Yamaha aqui de Jaú. Pedi a ele se ainda restou algo da revenda e ele me disse que o que ele encontrar de peças e literatura sobre a RD ele separa e me avisa.

Também o Dom Miguel de las RD's e eu iremos a caça de uma suposta moto em uma cidadezinha chamada Borebi... Que deve significar "aqui tem uma RD" em tupi...

No mais, a turma continua fazendo merda...

Agora a bancada evangélica, que eu não sabia existir, está demonizando a, também não sei o que ela faz, nova camarada de armas pró aborto do Planalto...

Aliás, analisando friamente, êita governo feio sô! Roussef, Foster, Menicucci... Nem Stephen King, o Rei do Horror, poderia imaginar algo feio assim, e de graça...

Falando em horror, eu cheguei ontem bem na hora que o time da marginal s/n empatou o jogo... Puta merda...

Mas mesmo assim estou feliz. (mesmo sabendo que algo está a espreita para tirar esse sorrizinho idiota da minha linda carinha)

Para arriba e adelante!

Um comentário:

Miguel disse...

Em algum lugar deste mapa tem uma RD escondida........