Batman & Robin

Batman & Robin

sábado, 20 de novembro de 2010

O verdadeiro holocausto...


Há uns 10 anos eu consegui um autorama HO até então desconhecido para mim. Veio na caixa e, por incrível que pareça, não há uma informação sequer... Nada. Até eu descobrir um site americano onde há uma bíblia sobre autorama HO... Trata-se da marca Rotafast. Pois bem. Semana passada eu estava mexendo nele e quebrei a asa dianteira da Williams do Alan jones, um dos carros que vieram neste autorama. O outro é um Ferrari do Scheckter.


Depois de xingar o mundo todo, guardei o caco da asa em um local totalmente seguro, para depois consertar com resina e tal...


Agora eu não acho a puta que o pariu desta peça... Guardei tão bem guardado que não me lembro onde está... Já revirei tudo.


É o fim dos tempos.

Nenhum comentário: