Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Encontro de motos...







Neste domingão aconteceu o 7º Encontro de Motos em Barra Bonita. Fui até lá para encontrar meu amigo Miguel. Estava bem bacana e bem movimentado. Só o sol estava inclemente demais. Não tinha onde ficar. Qualquer sombra era disputada a tapas. Assim como os banheiros... Caramba moçada, será que em todo evento ninguém se lembra de colocar banheiros? A cerveja que entra tem de sair...

Bom, vamos lá. Aqui estão algumas fotos do encontro. Eu na moto do Miguel. A Ana em pé, esposa do Miguel, a Ester, minha mulher segurando o capacete e a Eliana, esposa do Ricardo. Na outra foto, o Miguel de camiseta branca, eu e o Ricardo.
Faltou me encontrar com o Paulão e o Sílvio. Devem ter ido mais tarde. Saí de lá pelas 4 da tarde com insolação e puto da vida com o banheiro. Não deu para ficar mais...
Mas deu para ver bastente coisa legal. Destaque para a nova V-Max... Absurdo de moto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguel, você calibrou bem os pneus da 7 galo?? fiquei preocupado com o peso do cidadão que estava sentado na criatura, afinal ela não foi projetada para suportar tal atrocidade...hehe
Marcão, desculpa a brincadeira mas não resisti.
Grande abraço ao Miguel e a você my friend!!
Álvaro

Anônimo disse...

Ahh, já ia me esquecendo, com o calor que devia estar só o Miguelito usou uns 3 litros de protetor solar naquele capacete natural brilhante...hehe, desculpe mas também não resisti. Bom final de semana e que inveja destes encontros de motos, aqui na Bahia só tem encontro de berimbaus e acarajés..uma pena.
Abs, Álvaro

Anônimo disse...

Álvaro, vem correndo pra cá. Estamos esperando!!! Abraços. Marcos.