Batman & Robin

Batman & Robin

sábado, 6 de novembro de 2010

Ah... o Galvão...


"Gente, esse Q está me confundindo... Toda hora eu vejo o Alguersuari e penso que é o Alonso..." Tá bom, virou Alquersuari...


"Depois tem o meu amigo Luciano Hulk, no Caldeirão do Hulk..." O rapaz Huck deve ficar puto...


Mas isso não é nada. Nada mesmo. Eu é que estou só lembrando como esse Galvão é mala mesmo...


Para não passar batido, vou lançar aqui uma rifa para a gente comprar uma TV para o Emerson... O véio está indo para o sétimo filho...


E o mais legal destes 40 anos de comemoração é que o Rei deixou as costeletas para dar um tapa no visual... Só achei essa nova muié dele muito feia... A Maria Teresa e a Maria Helena davam de dez a zero nessa...Enfim, a muié tá buchuda do Rato.


Outra coisa: estou teclando este post ao som de Rare Earth, Ian Gillan Band, Steely Dan... E detonando uma caixinha de latinhas de Brahma...


Fui...

Nenhum comentário: