Batman & Robin

Batman & Robin

sábado, 6 de novembro de 2010

O sagrado direito de dizer: FODA-SE!


Sábado com chuva. Fui comprar uma lâmpada de geladeira. Cheguei a loja já desconfiado de que não seria uma simples negociação... Após o salutar e jovial bom dia, já fui tomando pancada na cabeça... 220? Em Jaú só tem 110... Será que tá com defeito? Pra quê voce quer a lâmpada? Ah... que marca é sua geladeira? Tem nota, porque se não tiver nota voce perde a garantia... Será que voce colocou a lâmpada direito? Nossa!!! E essa chuva não? Béééto, Béto, o "criente" aqui está com "pobrema" na geladeira...


Aí chegou o Beto. Gente boa. Prestativo. Atencioso. Chegou com aquela cara que ia resolver meu problema na hora. Uniforme da loja impecavelmente limpo. Crachá. Deve ter feito uns mil e poucos cursos de tecnólogo e coisa e tal...


Não deu tempo... Hora que ele falou: 220? Aqui só tem 110 em Jaú... Eu virei as costas, me resignei, perguntei a Deus o porquê de tanto sofrimento e saí sem a lâmpada...


Por isso a minha luta pelo sagrado direito de dizer: FODA-SE!!!

Um comentário:

Miguel disse...

Lâmpada de geladeira????!!!!! Achou difícil??? Quero te ver procurando peças de RD Um abraço,