Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 30 de novembro de 2010

FPS 50


Domingo foi o primeiro dia que não usei minha jaqueta de couro para viajar de moto. Não tinha condições. Como o roteiro era curto, apelei para o protetor solar 50. Deu certo. Minha mulher e eu não nos queimamos. Aliás, estava tão quente que parecia haver um secador de cabelos gigante em frente a moto... Foi cruel.


Vale destacar a delícia do passeio e a boa companhia. Fui com o Paulo e a Mônica, amigos do Rotary. Já estamos programando mais alguns passeios e em breve teremos novidades sobre a organização do 1º Encontro Rotário de Motos de Jaú.


Também lembro que a ida até o Tirolesa sairá até meados de dezembro. Dr. Sílvio, Don Miguel, Cesar HD, Paulo Shadow e mais alguns de última hora estão convocados a se agendar para o passeio.


Mais informações via e-mail ou nos comentários...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Homem Fator 50, estou no aguardo de informações para a romaria da Tirolesa.

Silvio