Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Opala 78


Enfim vou fazer cagada. Vou reformar meu Opala 78. Digo cagada porque vai ter sempre um retardado achando defeito depois de pronto. Do jeito que ele está, horrível, ninguém fala nada. Aí vão começar os desgostos e as aporrinhações sobre isso ou aquilo que foi feito no carro. Dane-se. Resolvi e pronto. Através de meu amigo Gilmar descobri um site que tem tudo para Opala: http://www.supimpa.com.br/ lá, idiotas como eu, encontram tudo o que for necessário para reformar ou consertar um Opala.


No meu caso, preciso apenas de guarnições pois não há nada faltando no carro. Também creio que a pintura não será trabalhosa pois a cor prata inca é das mais comuns na linha GM. Enfim, tenho uns meses de desgosto pela frente... Certamente algumas inimizades surgirão e alguns envelopes de Pepsamar serão consumidos...


Haja estômago!

2 comentários:

Miguel disse...

Acho que esta reforma vai dar o que falar - ou o que escrever!!! Desistiu da RD??? Um abraço.

Marcos Masiero disse...

Don Miguel, não vou desistir nunca.