Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Massa frita?


Ai, ai, aiai, tá chegando a hora! Parece que a batata do Massa está assando. Antes do tempo por sinal. Eu ainda acho que não sai da Ferrari tão cedo por causa do seu bom salário, da sua mansidão, e, se for o caso, da sua capacidade de andar até que bem. O problema é que o rapaz desandou a abrir a boca para reclamar assim como fez o Poverello quando andou por lá. Deve estar dando no saco do Montezemollo toda hora. E uma hora cansa. E tem também o caso de que nenhuma especulação envolvendo a Ferrari, nos últimos anos, foi equivocada. Acho perfeitamente possível o Kubica já ter assinado para 2011. Webber? Só se for para compor um segundo piloto quietão junto com o Alonso. Nesse caso, pode ser, pois já foram companheiros na Minardi e se davam muito bem. Meu cunhado diz que sempre vai ter um brasileiro na Ferrari por causa da Fiat-Brasil. Pode ser. Desde que não seja um xarope dos infernos como o cara está ficando.


Vi há pouco que o Massa está dando entrevista dizendo que não fica meio segundo atrás de ninguém no grid. Macho pra caramba. Só faltou dizer em que grid. Até agora está devendo. Na guerra psicológica dentro da equipe, o Alonsito já cravou a bandeira no solo tifosi.


Sou só eu que sinto ou há mesmo um cheiro de fritura no ar?

Nenhum comentário: