Batman & Robin

Batman & Robin

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Estrela na bunda


A Hortência do basquete não falou bobagem. Nem um pouco. A estrelinha do Poverello apaga quando ele entra no carro porque ela está na bunda dele. Correto. Não poderia descrever a carreira do cara de melhor maneira. O cara é xarope.


A última, em Mônaco, é sobre o tráfego. Meu Deus do céu!!! Quando é mesmo que não teve tráfego em Mônaco? Ou ele acordou agora? Ou agora ele ganhou mais um álibi, as equipezinhas nanicas? Ou ele é tonto mesmo? Ou eu que pego no pé? Querem apostar que a Glóbulo vai dizer que é um absurdo as nanicas atrapalharem assim a classificação? E as nanicas do passado? Toleman, Zackspeed, March, Spirit, Ensign, só para lembrar de algumas. Atrapalhavam ou não tinha nego retardado para ficar malhando o assunto? Ou a gente tinha mais piloto gabaritado? Ou tinha piloto que impunha respeito, mesmo sendo brasileiro? Fala desse assunto com o Emerson, Piquet e o finado Senna. Certamente a resposta seria outra.


Sei lá, acho que piloto bom não tem tempo de reclamar disso. É o mesmo quando os times de futebol se arrebentam para chegar na Libertadores. Quando conseguem, reclamam do calendário, muito apertado, jogos quarta e domingo, um sufoco. É assim ano após ano. E os idiotas não páram de reclamar. Ou que nem os queridos artistas. Comem o pão que o diabo amassou, fazem pacto com o capeta para alcançar o estrelato e depois começam a chutar os papparazzi que vão encher o saco atrás de uma foto... Vão tudo para o inferno.

Nenhum comentário: