Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 18 de maio de 2010

A chatice nossa do dia-a-dia


O que realmente incomoda são os lampejos de lucidez que acontecem de vez em quando, por exemplo, no seu time do coração. Ontem demitiram o Antonio Carlos do Verdão. Mas é só para dar um pouco de esperança para os tontos de plantão, não muda nada, mas os tontos, como eu, se enchem de animação. No fim, é uma chatice só.


O Schumacão deu uma prova do que é capaz em 150 m de pista. Não valeu, mas deu o recado para o Alonsito e para qualquer idiota que fique em seu caminho. Os tontos, como sempre, agradecem. Eu agradeci, devidamente. De novo, uma chatice.


Falando em chatice, a Williams, que um dia foi uma respeitada equipe de F1, descobriu as causas dos acidentes com seus dois carros. O incrível Hulk tocou "uma Hispania" e trincou a base do bico, que, sob a força do vento, se desintegrou no túnel. O estupendo, vitaminado, imortal, totalmente demais, supimpa, venerando, inesgotável, pré-sal, ronaldo, rio 2016, Poverello, teve sua suspensão traseira quebrada misteriosamente. Agora sim, creditar sua má sorte ao além. Quer melhor álibi?


Na foto, o Frank Williams, que já foi nanico, já foi médio, já foi grande e agora está sendo devidamente Poverellizado.

Nenhum comentário: