Batman & Robin

Batman & Robin

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cri cri


Faz tempo que eu não acompanho a Indy. Ontem eu vi uns pedaços das 500 milhas. Confesso que estava animado com o Kanaan e com o Helinho. O narrador me fez acreditar nisso. Mas os caras foram parando e toda a empolgação foi ralo abaixo. Não é que ele não esteja fazendo sua função , é que como eu não estou assistindo mais de acordo, fico com a impressão que o que ele fala é verdade.


Se tivesse vendo a corrida desde o começo, saberia que os dois teriam um splash and go obrigatório pela frente e não ficaria ali torcendo que nem um retardado. Enfim, depois que entrou aquele monte de piloto de Hollywood, parei de assistir.


Tá mais para American Idol do que corrida de verdade...


Depois eu que sou chato...

Nenhum comentário: