Batman & Robin

Batman & Robin

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Amenidades

Os dias estão passando e a vida também. Após um surto de depressão e total desespero estou voltando a normalidade. Parece que o fim será mesmo o de odiar festas corriqueiras como dia dos pais , das mães, natal, etc... Enfim, quem não tem um probleminha? Aliás, diga-se de passagem, problemão. E, costuma-se ser o pior deles, aqueles que tem origem dentro de nós mesmos. Não tem muito remédio eficaz. Tinha o álcool. Mas acabou sendo dominado pela tolerância. Tinha o foda-se. Mas não dá para se xingar sem ir parar em um sanatório. Então, mané, aguenta!!!

"Eu ou o caos." Bonita frase do Pinochet. Ditadorzinho de quinta aqui da ameriquinha latina. Ficou um velhaco rico e doente. Legítimo linha dura do caviar. Mas a frase vem a calhar. pelo menos eu me lembro dela de vez em quando...


Fico pensando, qual será o legado do presidente Molusco? Uma milhagem de dar inveja? Um terno Armani exposto em Garanhuns? Uma luva da Dior customizada sem o décimo dedo? Uma cadeira na ONU escrito O CARA? Um diploma do Senai falso? Ou uma pelada de fim de ano na Venezuela?


Tenso, muito tenso...

Nenhum comentário: