Continuando a fase de implicância total, a corrida foi uma merda. Trenzinho. Fila indiana. Chatice total. Desisti de vez da Glóbulo. Vou assistir o tape pelo Sportv, é menos pior a dupla de narradores. Em tempo, o Burti ficou tão embasbacado para falar do Senna que trocou as bolas dos autódromos, de repente Jerez virou Catalunya. E o narrador dos narradores brindou a todos dizendo que o Chandok quase bateu no Massa. Eu vi que a negociação do Schumi e do Button foram melhores que a do brasileiro e que por pouco o Nhoque não encheu a caixa de câmbio do indiano.
Fora isso, estamos vendo a Poverelização do Massa. O cara disparou a reclamar de tudo, menos de si mesmo. E está tomando pau bravo do Alonsito. Este, faz o que pode com o que tem nas mãos. Vice líder e, sinceramente, próximo campeão pela Ferrari.
E o Schumacão está voltando. Ótimo.
A brasileirada desta geração é um nojo. Di Grassi, Senna, Massa e Poverello. Que vergonha. Quem me conhece sabe que sempre falo que o título de 91 foi o último. Duvidam? Repito, cadê as categorias de base? Quem é o sucessor desta turma? Tem algum neguinho despontando por aí? Não, não tem.
E o Webber? Alguém consegue torcer pelo cara? Eu ainda não... É da turma dos sem tempero: Webber, Button, Rosberg, Kubica... podem ser até campeões, mas é duro torcer.
Destaques da corrida? Sim, tem alguns: Alonsito pela pinta de campeão, Hamilton que sempre anda mais que o carro e o KK. O japonezinho anda muito.
E lógico: Poverello. Guia usando a Força faz tempo. A quantidade de midiclorianos nas células do rapaz é maior que em Anakin Skywalker. No clã Jedi, ele é superior a Yoda, aquele anãozinho verde de 800 anos de idade... Só que está há 18 anos no lado negro da Força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário